Questão de Ordem debate sobre a reforma tributária

17/10/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O novo podcast da OAB – Subseção de Caxias do Sul teve como assunto “Reforma Tributária”. O Questão de Ordem exibido nesta quinta-feira, 17, foi preparado pela Comissão Especial de Direito Tributário – CEDT.

A atração teve a apresentação da coordenadora da CEDT, Yana Salib. O episódio contou com a presença do vice-coordenador, Arthur Ramos; da participante da comissão, Joice Schiling e da Técnica em Contabilidade, Ana Marlene Gasperin. A gravação deste capítulo ocorreu no dia 22 de agosto.

O programa pode ser assistido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Uma nova edição está disponível em todas as quintas-feiras, a partir das 9h. O podcast da Subseção trata sobre pautas de interesse da advocacia.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul