Questão de Ordem aborda Jovem advocacia em equilíbrio

17/06/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O novo episódio do podcast da OAB - Subseção de Caxias do Sul, tem como tema, Jovem advocacia em equilíbrio: Desafios e conciliação da jornada profissional e pessoal. O Questão de Ordem produzido pela Comissão da Jovem Advocacia – CJA, foi transmitido na manhã da quinta-feira, 13.

A atração teve a condução da coordenadora da CJA, Giúlia Pradella Cavalheiro. As participantes da comissão, Kérolin Godoy de Souza, Manuela Monegat Terres e Marjorie Eberle Costella, também estiveram no programa.

O Questão de Ordem pode ser acompanhado no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Um novo episódio está disponível todas as quintas-feiras, a partir das 9h. O podcast da Subseção trata sobre assuntos de interesse da advocacia.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul