Podcast da Subseção trata sobre supervisão de estágio e exame da OAB

11/09/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, apresentou, na noite da última quinta-feira, 7, a nova edição do Questão de Ordem. O podcast com o tema “Supervisão do estágio e exame da OAB”, foi produzido pela Comissão de Estágio e Exame de Ordem – CEEO.

O episódio de nº 15, que contou com a condução da vice-coordenadora da CEEO, Fernanda Ballardin, também teve a participação de Alexandre Sanchez Fernandez (coordenador da comissão), Juliana Herminia Pistore (integrante da CEEO), Marcos Pan (gerente de Operações de estágio do CIEE-RS), Taís Venz (gerente da Unidade Operacional do CIEE Caxias do Sul) e Valter Borges de Camargo Júnior (integrante da CEEO).

O programa pode ser conferido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O podcast Questão de Ordem é exibido semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul