Ordem caxiense participa do Encontro de Presidentes da Serra Gaúcha, em Igrejinha

23/10/2023
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan, participou, na manhã da última sexta-feira, 20, da nova edição do Encontro de Presidentes da Serra Gaúcha. O evento ocorreu em Igrejinha.

A dirigente da entidade, relatou que, a “Ordem encaminhou as demandas da advocacia caxiense para a pauta da Serra e que serão levadas ao Colégio de Presidentes das Subseções. Esta atividade será promovida em Santa Cruz do Sul, no mês de novembro”.

Ao término do Colégio de Presidentes, após a realização de debates, análises e votações, será elaborada uma Carta, com as conclusões, deliberações e proposições das 106 subseções.

Posteriormente, os assuntos contidos na Carta, serão encaminhados pelo presidente da seccional, Leonardo Lamachia, para o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, na busca por soluções para problemas apresentados pela advocacia. “As demandas que competem a instituição da OAB são dadas seguimento através do próprio presidente”, informa Ana Carla Furlan.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul