OAB Caxias prestigia entrega do 15º Troféu Ítalo Victor Bersani à Fundação Caxias

09/07/2024
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A presidente da OAB - Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan e o conselheiro, coordenador da Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP e representante da entidade no Conselho Deliberativo da Fundação Caxias, Vinícius de Figueiredo, participaram da entrega do 15º Troféu Ítalo Victor Bersani à Fundação Caxias.

O evento festivo que também celebrou os 123 anos de fundação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), ocorreu na noite desta segunda-feira, 8, com a presença de aproximadamente 200 pessoas.

“A Fundação Caxias, entidade social sem fins lucrativos, foi homenageada na categoria Menção Honrosa. Ela que foi criada em 1969 pela iniciativa privada, possui um trabalho importante na cidade, por meio da organização de projetos sociais e de atividades, como no período da pandemia e das enchentes no Rio Grande do Sul”, explica a presidente da Ordem.

A advogada Ana Carla Furlan, igualmente destacou o empenho do diretor da Fundação Caxias, Samuel Avilla e da servidora da Justiça do Trabalho, Denise Bampi, que auxiliaram à Subseção na campanha de arrecadação e distribuição de donativos. “Através do trabalho do Samuel Avilla, a OAB Caxias conseguiu promover os comboios para outros municípios, pois, boa parte das doações vieram da Fundação Caxias. Também é preciso fazer um agradecimento à servidora da Justiça do Trabalho, Denise Bampi, que prontamente sempre nos atendeu e foi uma das coordenadoras e colaboradoras, para realizar este trabalho voluntário”, conclui.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul