OAB Caxias fala sobre prerrogativas em nova edição do podcast

09/08/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O Questão de Ordem da OAB - Subseção de Caxias do Sul desta semana teve como título “Falando sobre prerrogativas”. A atração foi organizada pela Comissão de Defesa, Assistência e das Prerrogativas – CDAP.

O programa contou com a ancoragem do coordenador da CDAP, Vinícius de Figueiredo. O podcast teve a participação dos advogados, Josias Silva (Conselheiro Estadual e membro da CDAP, da OAB/RS); Larissa Montassieur Vieira (Integrante da CDAP) e Moser Copetti De Gois (Integrante da Comissão Mista da OAB Caxias e representante da Ordem no Grupo de Gestão da Corregedoria-Geral da Justiça do Foro Estadual de Caxias do Sul).

O Questão de Ordem pode ser assistido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Um novo programa está disponível todas as quintas-feiras, a partir das 9h. O podcast da Subseção trata sobre assuntos de interesse da advocacia.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul