OAB Caxias do Sul prestigia ato de instalação da Vara Empresarial

04/04/2023
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos participou na tarde desta segunda-feira, 3, do ato de instalação da Vara Empresarial que irá abranger 24 Comarcas na região serrana. A cerimônia foi realizada no Fórum Estadual.

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que representou o presidente da OAB/RS, Leonardo Lalachia; pelo tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; pela conselheira, Jéssica Garcia da Silva Maciel e pelo coordenador da Comissão de Direito Empresarial e Corporativo – CDEC, Tomas Giacometti Trevisan.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico; da presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira; do Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Giovanni Conti; do presidente do 3° Grupo Cível do Tribunal de Justiça, Desembargador Gelson Rolim Stocker; da diretora do Foro de Caxias do Sul, Juíza Joseline Mirele Pinson de Vargas e dos Juízes-Corregedores André Dal Soglio Coelho e Luís Antônio de Abreu Johnson.

Também estiveram presentes os representantes do Ministério Público Estadual, Adrio Rafael Gelatti, da Procuradoria-Geral do Estado, Rafael Cândido Orozco e da Defensoria Pública, Aline Langner Dal Ri; o Procurador-Geral do Município, Felipe Barreto Dal Piaz; o Diretor do Centro de Formação e Desenvolvimento de Pessoas do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul (CJUD), Desembargador Ney Wiedemann Neto e as Desembargadoras Eliziana da Silveira Perez e Deborah Coleto Assumpção de Moraes, entre outras autoridades.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul