OAB aborda em podcast os direitos humanos e a liberdade de expressão nas mídias sociais

21/08/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O Questão de Ordem da OAB - Subseção de Caxias do Sul tratou sobre “Direitos humanos e a liberdade de expressão nas mídias sociais” na edição desta quinta-feira, 17. O episódio foi produzido pela Comissão de Direitos Humanos - CDH.

A atração desta noite conduzida pela vice-coordenadora, Keli Machado, contou com a participação da coordenadora da CDH, Daniela Silva e dos integrantes, Daiane Cristina Canale e Diogo Brito Paiva (secretário).

O episódio pode ser assistido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O podcast Questão de Ordem é exibido semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul