CESS trata sobre alterações no sistema do INSS no Questão de Ordem

10/05/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul apresentou na manhã desta quinta-feira, 9, o novo episódio do Questão de Ordem. Com o tema “Alterações no sistema do INSS e as implicações para a advocacia”, o programa foi produzido pela Comissão Especial de Seguridade Social – CESS.

A atração foi conduzida pela coordenadora da CESS, Rosana Morete da Rosa Dias Tocchetto. O podcast teve a participação da vice-coordenadora, Jéssica Carolina Freitas Medeiros; chefe do Serviço de Gerenciamento de Relacionamento com o Cidadão, Camila Canani Pinto Pedrott; chefe da SAIS, Juliana Paludo e chefe do Serviço de Gerenciamento de Benefício, Vilson Santos Dutra.

O episódio está disponível no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Um novo episódio estará disponível semanalmente nas quintas-feiras, às 9h. O podcast da Subseção trata sobre assuntos de interesse da advocacia.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul