CAARS aborda “Calamidade Pública e Saúde Mental” em Live especial

05/06/2024
Créditos de imagem: CAARS - Reprodução
A Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAARS), promoveu, no início da noite desta terça-feira, 4, uma Live especial com o tema “Calamidade Pública e Saúde Mental”.

O bate-papo foi conduzido pelo presidente da CAARS, Pedro Alfonsin, com a participação do presidente do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers), Eduardo Trindade, e do presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg.

“O objeto de tratar sobre a saúde mental é pelo motivo em que vivemos no Rio Grande do Sul”, explicou o presidente da CAARS, na abertura da Live. Ele destacou que, “todos estamos abalados de várias maneiras com o evento climático, as enchentes e um verdadeiro dilúvio que assolou o Estado do Rio Grande do Sul”, completou.

“A CAARS tem estendido a mão para a advocacia de uma maneira geral, mas especialmente também na saúde mental, por termos uma trajetória importante em psicologia, psiquiatria e telemedicina”, relatou Pedro Alfonsin. A transmissão pode ser acompanhada na íntegra no YouTube da CAARS.

O delegado da CAARS em Caxias do Sul, Diogo Biano, está à disposição em nossa sede para auxiliar com mais informações sobre as ações da Caixa de Assistência.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: CAARS - Reprodução