“Será que o judiciário vai resolver o meu problema?” é o tema do podcast da CDS

03/06/2024
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A Comissão de Direito Sistêmico – CDS produziu o episódio desta semana do Questão de Ordem, da OAB - Subseção de Caxias do Sul. Com o assunto “Será que o judiciário vai resolver o meu problema?”, o programa foi exibido na manhã desta última quinta-feira, 30.

A atração contou com a condução da participante da comissão, Dilvana Nunes e presença da coordenadora da CDS, Kely Laís Gasparin; vice-coordenadora da CDS, Jéssica Brombatti e do também participante da CDS, Patrick Mezzomo.

O Questão de Ordem pode ser conferido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. Um novo episódio está disponível todas as quintas-feiras, a partir das 9h. O podcast da Subseção trata sobre assuntos de interesse da advocacia.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul